Ícone do site Gazeta do Cerrado

Armas de fogo são apreendidas em Gurupi e Figueirópolis; três são presos

Dois indivíduos de 21 e 20 anos foram detidos, em flagrante, logo após cometerem roubo a um estabelecimento comercial, na Avenida Pará, região central de Gurupi, nesta sexta-feira, 19.

Por volta das 22 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento quando se depararam com dois indivíduos em alta velocidade numa motocicleta, no mesmo instante, foi repassado pelo rádio um roubo que acabara de acontecer em um estabelecimento comercial nas proximidades.

 

Durante o acompanhamento policial, os suspeitos perderam o controle da moto e caíram. Na tentativa de fuga, eles deixaram os pertencentes roubados: uma mochila e um celular. Com os autores havia um revólver calibre 32 com cinco munições.  Ambos foram detidos no local e reconhecidos pelas vítimas.

 

Como um deles tinha um ferimento de arma de fogo na mão foi atendido pela SAMU e, posteriormente, encaminhado para o Hospital para o devido atendimento médico. O ferimento foi causado durante o roubo, o indivíduo que realizou o disparo não foi identificado.

 

Porte ilegal de arma de fogo

 

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar a um indivíduo de 35 anos, ação em apoio a Oficiais de Justiça, em Figueirópolis, os policiais militares se deslocaram ao local. Nas buscas foi encontrada uma espingarda calibre 16 em cima do guarda roupas. Como não havia o registro da arma de fogo o indivíduo foi detido por porte ilegal de arma de fogo, ficando à Disposição da Justiça.

Sair da versão mobile