No centro de Zurique, o arquiteto Manuel Herz projetou uma casa com uma fachada impressionante que inclui abas verticais e horizontais operáveis que mostram ou guardam uma sacada. O edifício, que contém cinco apartamentos, está localizado nas proximidades do Heidi Weber Museum do Corbusier e faz referência aos painéis metálicos coloridos da instituição e sua geometria marcante.
Apesar destas inspiração, a aparência do edifício assume uma identidade muito própria. A geometria simples da estrutura contrasta com sua fachada dinâmica. O esquema compreende abas com forma triangular arrendodada, que se desdobram para tornarem-se um espaço acessível aos moradores. Quando fechadas, as abas escurecem o ambiente interno e proporcionam privacidades. A natureza adaptativa do design significa que os espaços temporários podem ser criados e usados dependendo do dia ou da estação do ano.
Quando totalmente fechado, o edifício apresenta um tom uniforme de cor metálica. No entanto, os lados internos das abas móveis apresentam cores que variam entre vermelho e azul. Isso significa que quando a fachada se abre, um arco-íris vermelho e azul diverte a fachada monocromática do edifício.