Ícone do site Gazeta do Cerrado

Articulador político de Amastha sonda partido e diz que oposição não tem solidez

Presente no lançamento da pré-candidatura do vereador de Palmas, João Campos (PSC) na tarde desta quinta-feira, 16, na capital o articulador político e secretário do prefeito Carlos Amastha (PSB), Adir Gentil comentou sobre as eleições em entrevista ao Portal Gazeta do Cerrado.

Mesmo o pastor sendo da oposição Adir representou o prefeito no evento e disse que a gestão municipal tem boa relação com o presidente estadual da legenda, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Osíres Damaso, que integrou recentemente á legenda.

Adir elogiou o perfil do vereador. ” O João Campos é um vereador ético, que trabalha muito pela cidade”,disse. Ele informou que a base do prefeito vai tentar conversa e articulaçao com o partido para o pleito de outubro. “Temos uma excelente relação com o presidente Damaso”, disse.

O secretário avaliou ainda a pulverizaçao de candidatos por parte da oposição ao prefeito. “Quem vai avaliar isso é o povo, não existe uma candidatura definida no grupo de lá, a oposição não tem solidez”, avaliou.

Com relação á escolha do vice de Amastha ele disse que o nome sairá dos partidos aliados porém não descartou a importância de outras legendas que possam vir compor com o grupo governista e apoiar a reeleição do gestor. O PTB vai declarar apoio ao prefeito ainda esta semana, segundo Adir.

Publicidade

A corrida á prefeitura fica cada dia mais acirrada e há pelo menos 10 nomes colocados como pré-candidatos.O afunilamento sairá nas convenções.

Sair da versão mobile