Ícone do site Gazeta do Cerrado

Assaltantes se passam por clientes e roubam estúdio fotográfico no Sul do Estado

Três homens armados invadiram e roubaram um estúdio fotográfico ontem em Gurupi Sul do Estado. Conforme a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 14 horas, na Avenida Piauí.

Ainda segundo a polícia, três mulheres, uma de 37 anos, uma de 26 anos e outra de 30 anos, relataram que os criminosos chegaram e se passaram por clientes.

Um deles chegou ao local e pediu para abrir a porta, quando a atendente abriu, os outros dois autores chegaram e entraram no estabelecimento anunciando o roubo.
A PM informou que os suspeitos levaram uma máquina fotográfica, um aparelho celular, uma corrente de ouro e uma bolsa. Os autores do crime fugiram do local. Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

Reféns

Conforme a PM, apesar das três mulheres estarem no local, o caso não se configura em roubo com reféns. Já que segundo a polícia se configura como as situações em que uma ou mais pessoas são mantidas ou sequestradas por criminosos, como forma de pressão e garantia de recompensa em dinheiro ou de cumprimento de certas exigências.

Fonte Jornal do Tocantins:

Sair da versão mobile