Ícone do site Gazeta do Cerrado

Assassinato em condomínio: Vítima fazia parte de facção e tinha deixado prisão há 1 dia, diz polícia

Segundo a SSP, crime pode ter sido motivado por acerto de contas

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Moradores de Palmas ainda estão chocados com o assassinato de um homem de 32 anos, na entrada de um condomínio residencial na 106 Sul, na noite desta quarta-feira, 8.

A Polícia Civil do Tocantins informou nesta quinta-feira, 9, que a vítima fazia parte de uma facção criminosa e e tinha saído da prisão na última terça-feira, 7.

O nome da vítima ainda não foi confirmado, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) disse o homicídio pode ter sido motivado por acerto de contas.

A Polícia Militar disse que a vítima recebeu 5 perfurações de faca e não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Conforme já mostrado pela Gazeta do Cerrado, a vítima correu para tentar se esconder dos assassinos e ao chegar na portaria de um condomínio, os suspeitos o cercaram e desferiram os golpes.

Navegue pelo assunto – Assassinato a facadas em condomínio no centro de Palmas assusta moradores; Polícia procura suspeitos

Vídeos de câmeras de segurança do condomínio chegaram a gravar  o homicídio e mostra que os suspeitos estavam um de camisa azul manga longa, short jeans, o outro de camisa preta e calça jeans e o outro de camisa listrada de cor branca com preto e calça jeans. Eles ainda não foram identificados e continuam foragidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas apenas confirmou o óbito da vítima.

Após o homicídio, várias pessoas foram até o local do crime. A perícia esteve no condomínio e após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde continua sem identificação.

Veja o que a Polícia Militar e a SSP dizem sobre o assunto

Polícia Militar

A equipe da PM foi acionada via SIOP (190) e no local citado havia uma vítima de esfaqueamento. O SAMU confirmou o óbito da vítima que não possuía identificação.

A vítima tinha a cor parda, aparentemente com mais de 30 anos de idade e, segundo a perícia técnica, sofreu por volta de 05 perfurações por arma branca (faca). Após verificar o sistema de videomonitoramento do condomínio foi

observado que os autores eram três indivíduos, sendo que 01 estava de camisa azul manga longa, short jeans, o outro de camisa preta e calça jeans e o outro de camisa listrada de cor branca com preto e calça jeans.

Os mesmos fugiram após cometer o delito tomando rumo ignorado. A equipe do IML, perícia e da Delegacia de Homicídio estiveram no local. Foi feito patrulhamento através das informações obtidas pelo sistema de videomonitoramento do condomínio, porém nenhum suspeito foi localizado.

Secretaria de Segurança Pública

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) de Palmas, informa que a equipe da Divisão já está em diligências para capturar o (s) autor (es) do homicídio de homem, de 32 anos de idade, ocorrido na noite desta quarta-feira, 8, na quadra 106 sul, na Capital.
Conforme apurado até o momento, três homens correram atrás da vítima na rua e acabaram matando-a na portaria de um prédio residencial, onde ela tentou entrar para se socorrer.
A vítima havia saído da prisão na última terça-feira, 7. Conforme a autoridade policial, a vítima integrava uma facção criminosa e pode ter sido morta em razão de um acerto de acerto de contas.
#SóNaGazeta
#Homicídio
#Assassinato
#ViolênciaEmPalmas
Sair da versão mobile