Ícone do site Gazeta do Cerrado

Assembleia Legislativa autoriza realização de Concurso Público nos níveis fundamental, médio e superior

Divulgação

A Assembleia Legislativa do Tocantins publicou, na terça-feira, 06, no Diário da Assembleia o Decreto Administrativo nº 740/2016, no qual autoriza realização de concurso Público e Títulos para diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior.

Para o nível fundamental, serão 40 vagas para auxiliar administrativo e 20 vagas para segurança. No nível fundamental especializado serão disponíveis dez vagas para motoristas.

Podem concorrer ao cargo de Assistente Administrativo pessoas que possuem ensino médio completo. O cargo está disponível para 98 vagas. Já o nível médio especializado serão 15 vagas para Áudio e editoração, três para cinegrafia, quatro para fotógrafos, duas para locução, seis vagas para manutenção em informática, seis para operadores de computadores, quatro para programador de computadores, duas para assistentes técnicos em segurança do trabalho, cinco para assistente técnicos em áudio, cinco para Assistência Técnica em Contabilidade e seis para Assistência Técnica em Enfermagem.

Já para nível superior, são três vagas para Auditoria e Controle Interno, duas vagas para Cerimonial, quatro para contabilidade, sete para Administração, sete para Área Jurídica Parlamentar, duas para Análise de Sistemas, duas para Relações Públicas, duas para Assistência social, três vaga para Área de Economia, duas para Enfermagem, sete vagas para Jornalismo, duas para Área Médica, duas para Área Odontológica, duas para pedagogos, duas vagas para psicólogos, duas  para publicitários, 12 vagas para Área de Revisão e 14 vagas para Procurador Jurídico.

No total serão disponibilizadas 303 vagas sendo 70 para o nível fundamental, 156 para nível médio, e 77 vagas para nível superior. O Decreto assinado pelo presidente da Assembleia Osires Damaso está em conformidade com o artigo 28 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins e em consonância com o artigo 19, inciso II, da Constituição Estadual, artigo 7º da Lei nº 1818, de 23 de agosto de 2007, e artigos 8º e 9º da Resolução nº 244, de 21 de dezembro de 2005. Os salários dos cargos e a previsão da data do concurso não foram divulgados no Edital.

Publicidade
Sair da versão mobile