Ícone do site Gazeta do Cerrado

ASSISTA! Vítima de atirador tenta atravessar avenida para viver, acabada sendo atropelada e morre no HGP

Caso foi registrado numa avenida do Jardim Aureny III – Foto – Reprodução

Lucas Eurilio

Um homem identificado como Marcus Elson, morreu após conseguir escapar de uma tentativa de homicídio e ser atropelado por um carro no Jardim Aureny III, na noite desta segunda-feira, 16.

Um vídeo enviado à nossa equipe mostra toda a ação dos criminosos que chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos contra Marcus.

Na gravação é possível ver que a vítima anda tranquilamente em uma avenida comercial, ao se aproximar de uma esquina, a motocicleta para ao seu lado e começa os disparos. (Veja na íntegra no final da reportagem). 

Marcus volta para o sentido contrário correndo para sobreviver ao ataque, mas os criminosos dão a volta e começam a perseguí-lo. Nesse momento, um carro se aproxima e atropela o homem. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada pra cima e cai no chão, onde fica parado.

A Polícia Militar esteve no local e a Gazeta do Cerrado solicitou os detalhes da ocorrência.   Ao chegar no local, a polícia disse que Marcus estava baleado no braço e na perna e com vários ferimentos em decorrência do atropelamento.

Após o acidente, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada com vida para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente não resistiu e morreu. O corpo de Marcus Elson foi levado para o Instituto Médico Legal da capital (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios a até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Veja o vídeo

 

Sair da versão mobile