Ícone do site Gazeta do Cerrado

Atentado: ainda não há suspeitos de atacar família de ciganos em Palmas

(Divulgação)

Nenhum suspeito foi preso de ser autor dos disparos contra uma família de ciganos na região sul de Palmas, informou a Polícia. O ataque aconteceu na noite dessa terça-feira, 26, na quadra 704 sul (Arse 71), e terminou com a morte de João Vitor Cerqueira, de 22 anos, e mais quatros pessoas feridas. A principal suspeita é que seja uma richa de família.

Conforme testemunhas, homens numa BH20 pararam em frente a casa e atearam contra as cinco pessoas. As vítimas estavam conversando em frente à residência e acabaram sendo atingidos.

A polícia descobriu que parentes das vítimas que moram outra quadra de Palmas, na 904 sul (Arse 91) estariam planejando vingança. Quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Após, os disparos, houve negociação e a PM conseguiu entrar na casa.

Duas pessoas formam presas e uma arma apreendida. Mas foram liberados depois.

Segundo a Polícia, a investigação segue normalmente sob sigilo. “A principio, eles mesmos dizem, que é um richa antiga de família e que faz um tempo que isto vem se arrastando. Mas ainda não tem nenhum nome”, pontuou o delegado João Batista.

Publicidade

(Divulgação)

 

Sair da versão mobile