Ícone do site Gazeta do Cerrado

Auditora fiscal pioneira do Tocantins morre em Palmas

Auditora Fiscal, Elizabeth Leda Barros Monteiro

Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e Associação dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins encaminhou nota comunicando e lamentando morte de auditora fiscal pioneira do Tocantins.

Elizabeth Leda Barros Monteiro, conhecida como Dra Beth, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 15, aos 73 anos, no Hospital Unimed, onde encontrava-se internada.

Em 2016 Elizabeth Leda foi homenageada pela Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins com o “Meu viva vai para”, em sessão especial por ocasião das comemorações ao Dia da Mulher.

O velório está sendo realizado no Cemitério Jardim das Acácias, onde também será realizado o sepultamento às 16h30 de hoje.

Confira íntegra da nota:

Publicidade

O SINDARE – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e a AUDIFISCO – Associaçao dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins comunicam, com tristeza, que na madrugada desta segunda-feira, 15, faleceu aos 73 anos, no Hospital Unimed, onde encontrava-se internada, a Auditora Fiscal, Elizabeth Leda Barros Monteiro. Dra Beth, como era conhecida, aposentada, estava internada desde a semana passada no hospital Unimed.

Irmã da também Audiora Fiscal , Ana Maria Leda Barros e tia do vereador Rogério Freitas, Dra Beth no início da implantação do Estado do Tocantins exerceu o cargo de Coordenadora de Recursos Humanos do Estado, e a partir de 1994 passou a exercer o cargo de Auditora de Rendas (cargo ora denominado Auditor Fiscal). 

Em 2016 Elizabeth Leda foi homenageada pela Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins com o “Meu viva vai para”, em sessão especial por ocasião das comemorações ao Dia da Mulher. 
Elizabeth deixa esposo e filhos.

“Dra Beth, mais do que uma colega e amiga, era uma referência para todos nós Auditores Fiscais e servidores da Secretaria da Fazenda. Nos deixa um legado de competência e dedicação à coisa pública. Para mim, em especial, uma conselheira que sempre trazia também uma palavra de incentivo nos momentos de maior dificuldade em nosso dia a dia”, disse Jorge Couto, presidente do SINDARE e da AUDIFISCO.

O velório está sendo realizado no Cemitério Jardim das Acácias, onde também será realizado o sepultamento às 16h30 de hoje.

fonte: Ascom Sindare

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile