Ícone do site Gazeta do Cerrado

Bancada federal pede no STJ celeridade para início das obras da ponte de Xambioá

Para dar celeridade ao julgamento do processo de suspensão do Mandado de Segurança que paralisou a obra da Construção da Ponte na BR 153, sobre o Rio Araguaia entre os municípios de Xambioá (TO) e São Geraldo do Araguaia – (PA), o Deputado Federal e Coordenador da Bancada Federal do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (DEM/TO) e demais parlamentares do Estado foram recebidos nesta quarta-feira, 27, pelo Ministro João Otávio de Noronha, Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF).

Na audiência, Gaguim e membros da Bancada Tocantinense destacaram a importância da Ponte não apenas para o Tocantins e para o Pará, mas para toda a região Norte, visto que, trata de obra viária de integração nacional, que vai consolidar a BR-153 como um dos principais corredores rodoviários para o transporte de passageiros e cargas do Brasil.

”A obra é de fundamental importância para o desenvolvimento econômico do Tocantins e da Região Norte do Brasil, tendo a Bancada do Tocantins já aportado recursos no Orçamento Geral da União do ano de 2016 na ordem de R$ 100 milhões para o inicio da mesma e no orçamento do ano de 2017 na ordem de R$ 30 milhões”, destacou Gaguim.

Participaram da audiência o senador Eduardo Gomes (MDB/TO) e os deputados federais Vicentinho Jr (PR/TO), Tiago Dimas (SD/TO) e o coordenador da Bancada do Pará, o deputado federal delegado Eder Mauro (PSB/PA)..

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Publicidade
Sair da versão mobile