Ícone do site Gazeta do Cerrado

Bandas de rock metal e hardcore desembarcam em Palmas e fazem ‘som pesado’ nesta quinta-feira

Foto: Black Bird

Foto – Divulgação

Nesta quinta-feira, 04 de agosto, a capital Palmas recebe duas bandas de fora para uma noite de som pesado no Black Bird – Estúdio & Bar, na região central da cidade. Manger Cadavre? (SP) e Hellway Patrol (PR) sobem no palco com a clássica tocantinense Mata Burro (TO), descarregando o peso do hardcore e metal a partir das 19 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do Instagram do Black Bird @blackbirdpmw ou no local do evento, no endereço Quadra 112 sul, rua SR 07 lote 47.

“Estamos prontos para receber o público na quinta-feira. Quem sente falta de um som pesado e a oportunidade de conhecer novas bandas, segue o convite para prestigiar essa noite incrível com atrações de referência no cenário underground”, destacou Artur Pery, sócio proprietário do espaço.

Atrações

A banda Hellway Patrol já está há cinco anos na estrada levando Heavy Metal/Thrash Metal e se prepara para sua primeira apresentação em Palmas. O power trio de Londrina (PR) surgiu em 2017, sendo formada por Ricardo Pigatto (vocal e baixo), Netto Pavão (bateria e backing vocals) e Thiago Franzim (guitarra e backing vocals).

Já a Manger Cadavre? (SP), da região do Vale da Paraíba, está na ativa desde 2011 com a proposta de um crust/hardcore e formação com Natália de Lima Santos (Vocal), Marcelo Vitor Kruszynski de Assis (Baterista), Paulo Alexandre Parnaiba (Guitarrista) e Bruno Henrique Almeida Santos (Baixista).

A abertura da noite na quinta ficará com a Mata Burro (TO), banda histórica com 15 anos de atividades no estado do Tocantins. O quarteto de hard core do cerrado é composto por Ithalo Kodó (Vocal), Emerson Bento (baixo), Maurício (bateria) e Tubarão (guitarra).

Black Bird

Point que vem atraindo muita gente desde o ano passado, o Black Bird mistura ambiente alternativo com música de qualidade. O local, que também funciona como estúdio de gravação musical, surgiu em 2021 e atualmente é responsável pela produção de diversas bandas locais, verdadeiro centro de cultura e arte na capital para todas as idades.

“Estamos com uma rotina bastante ativa com gravação e ensaio de dezenas de bandas da capital. Aqui já produzimos EP’s e músicas de diversos artistas, seja do rock, MPB, música regional e outas. Contamos com estrutura completa e tecnológica para atender os músicos, além de promover festas semanais, abrindo nosso bar de quarta a sábado ao público da cidade”, destacou Felipe Martins, sócio proprietário do espaço.

Fonte – Assessoria Black Bird – Estúdio e Bar

Sair da versão mobile