Ícone do site Gazeta do Cerrado

Barbiero apresenta propostas de rota turística na Serra, escola bilíngue em libras e centro para startups

No segundo vídeo oficial de sua campanha para o cargo de prefeito de Palmas, o candidato do Podemos Alan Barbiero apresentou, nesta quarta-feira, 30 de setembro, uma série de projetos considerados inovadores para a retomada da vida econômica e social da Capital.

Ao mesmo tempo, o vídeo traz propostas de obras estruturantes viáveis, como a construção de 4 mil casas populares e parques lineares na cidade.

No vídeo, de sete minutos, Alan mostra conhecimento da Capital, com gravação presencial em uma série de lugares de Palmas. “Palmas é uma cidade maravilhosa e para mim de forma especial aqui no alto da Serra é um dos lugares mais lindos do mundo. Vamos implantar o nosso projeto Caminho de Palmas, assim como temos o caminho de Santiago da Compostela (Espanha). Vamos conectar todos os mirantes partindo do Limpão até o Morro do Segredo, atravessar todo o Parque Estadual de Lajeado implantando o Jardim Zoobotânico”, detalha o candidato, em uma das suas propostas que têm o objetivo de criar uma rota de passeio turístico que aproveite toda a Serra da Capital.

Além disso, Alan Barbiero apresentou projetos para a criação de parques lineares, inclusive um da integração ligando a região Sul ao Plano Diretor, construção de ciclovias, um centro tecnológico para desenvolvimento de startups nas proximidades da Ulbra e da Universidade Católica do Tocantins, a implantação da primeira escola bilíngue em libras (Língua Brasileira de Sinais), a construção de uma Marina e mudanças profundas na área da saúde, inclusive com a construção de um Hospital Municipal.

O Mercado Municipal, a ser montado nas Arnos, é outra proposta do candidato.

Publicidade

 

Veja o vídeo completo de Alan Barbiero neste link:

 

 

Olá, quer tirar suas próprias conclusões sobre projetos inovadores para Palmas?

Compartilho com você o que penso e proponho para nossa cidade.

Gostaria de receber a sua opinião. Forte abraço!

Sair da versão mobile