Ícone do site Gazeta do Cerrado

Base de Wanderlei solta o verbo em discursos e apontam suposta tentativa de interromper governo: “não conseguem trabalhar como nós e só sabem fazer maldade”

PPA em Palmas – Foto – Gazeta do Cerrado

Do PPA – Maju Cotrim, Gazeta do Cerrado

Os deputados estaduais e federais usaram parte de suas falas no PPA em Palmas para defenderem o governador Wanderlei Barbosa. Eles apontam, sem citar nomes, que haveria uma tentativa de provocar tribunais e de tentar interromper o governo.

O deputado Alexandre Guimarães saiu na defesa do governador: “Enquanto os seus adversários estão na mão dos advogados e tribunais você está apertando a mão do povo”, disse.

Ele completou ainda: “A gente define eleição e mandato é com competência e responsabilidade”, disse.

Vicentinho retrucou

“Me orgulho muito de ser o autor da CAF”, disse em resposta à prefeita Cinthia após ela exaltar o senador Eduardo Gomes.

“Colocamos quase R$ 88 milhões que vai ajudar a saúde pública de Palmas também”, citou também sobre a bancada.

Ele citou que o Estado tem 11 parlamentares que trabalham pelos 139 municípios.

“Os adversários nossos não conseguem fazer o que fazemos: trabalhar e ouvir as pessoas . E nós não conseguimos fazer o que eles fazem: maldade e maldade”, disse.

Gaguim

“O que podemos garantir para Palmas é colocar R$ 100 milhões para o hospital universitário de Palmas”, disse Carlos Gaguim. “Cheguei no fusquinha e dormia na Assembleia conheço bem Palmas”, lembrou.

Ele exaltou também o governador Wanderlei Barbosa.

Amélio

O presidente da assembleia legislativa, Amélio Cayres também defendeu. “Ao invés de estar nos tribunais e redes fazendo denuncia o governador está ouvindo o povo”, disse.

Sair da versão mobile