Na manhã desta quinta-feira, 1, o governador Marcelo Miranda não compareceu a evento sobre regularização fundiária que acontece no quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Palmas.
A presença do governador estava confirmada e foi inclusive divulgada para a imprensa porém após todo o staff do gabinete presente bem como cerimonial foi divulgado que o gestor não iria mais.
Nos bastidores dizem que a ausência de prefeitos foi que causou a desistência. 60 gestores confirmaram mas pouco mais de 13 apareceram até o início do evento.
O evento é técnico e discute o impacto da regularização fundiária nos municípios. Segundo aliados do governo, o governador teve reunião com alguns secretários e teve que cancelar a ida.
Governo nega
A assessoria do governador Marcelo Miranda informou que de última hora surgiu uma demanda para discutir com o secretário de Administração, o que gerou o cancelamento da ida ao evento. Conforme as informações oficiais, não houve em nenhum momento desistência por causa do número de prefeitos no evento já que o governador considera todos os gestores importantes.
(Matéria atualizada às 11:50)