Ícone do site Gazeta do Cerrado

Bastidores fervem em cogitações sobre mudança (ou não) de vice na capital

Haja especulações. O pré candidato a vereador em Palmas, Pedro Cardoso (Democratas) não será o possível novo vice de Cínthia Ribeiro, conforme chegou a ser cogitado em especulações.

Ele esteve com o governador Mauro Carlesse na manhã desta sexta-feira, 25, para tratar do assunto e consulta lo sobre o assunto. Pedro vai mesmo disputar a vaga na Câmara e já bateu o martelo nisso.

As últimas horas de movimentação foram intensas com muitas especulações e bastidores em torno de mudança ou não do vice da prefeita Cínthia Ribeiro.

O vice lançado na convenção de Cínthia foi o técnico do Palmas, Lucas Meira.

Os bastidores

Nas últimas horas o Democratas está no centro da polêmica política após informações de bastidores sobre uma possibilidade de troca do vice, Lucas Meira.

Em entrevista exclusiva á Gazeta, a própria prefeita Cínthia Ribeiro falou sobre o assunto e disse que a definição cabe ao Democratas, comandado pela deputada Federal Professora Dorinha. Ela deu total aval para o Democratas tomar a decisão é disse que não abre mão da coligação com o partido.

O nome do pré candidato a vereador, Pedro Cardoso aparecia como cotado para a possível substituição porém não há nada oficial. A Gazeta tenta ouvi lo sobre o assunto.

A deputada Professora Dorinha chegou hoje á capital e está também tratando do assunto.

A questão é interna.

A deputada Dorinha está em viagem e chegou ao Tocantins ainda hoje quando deve tratar e se inteirar do assunto.

O fato é: não há nada definido ainda.

A Gazeta acompanha os bastidores e vai informar quando tiver algo oficial.

Quais motivos?

Muitos se perguntam quais os motivos cogitados para a suposta mudança. O atual vice nunca disputou nenhum cargo e teria tido reações de alguns partidários.

Alguns questionam ainda alguns processos que ele se defende na justiça de casos em Goiás.

Sair da versão mobile