Ícone do site Gazeta do Cerrado

Batida entre carro e caminhão mata dois homens; um deles era policial militar

Acidente aconteceu na rodovia TO-255, em Porto Nacional. Motorista do caminhão disse que carro invadiu a pista contrária.

 


Acidente aconteceu em Pinheirópolis, distrito de Porto Nacional — Foto: Divulgação/Bombeiros

 

Dois homens morreram após uma batida frontal entre carro e caminhão, na TO-255, em Pinheirópolis, distrito de Porto Nacional. As vítimas são o policial militar aposentado Metusalem Manoel Carvalho Rodrigues, de 55 anos, e Miguel Pereira dos Reis, de 49 anos.

 

A batida aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira (9), conforme a Polícia Militar. O condutor do caminhão disse que trafegava no sentido oeste-leste da rodovia e se deparou com o carro das vítimas vindo no sentido contrário quando passava próximo ao Posto Cerqueira.

 

O carro teria invadido a pista contrária e o motorista afirmou que tentou desviar o máximo possível, mas não conseguiu evitar a colisão. O carro em que estavam Metusalém e Miguel ficou com a frente destruída. O caminhão também sofreu avarias, mas o motorista não teve lesões.

 

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital de Referência de Porto Nacional em estado grave.

 

Os militares ainda estavam no local do acidente quando foram informados que Metusalem havia morrido em decorrência dos ferimentos.

 

O motorista do caminhão foi levado até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o acidente. Na delegacia, foi confirmada a morte de Miguel.

 

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, passaram por exames e foram liberados na manhã desta quinta-feira (10).

 

O caminhão foi liberado após perícia e o carro das vítimas foi recolhido para o pátio da Sancar pelo serviço de guincho.

 

(Fonte: g1 Tocantins)

Sair da versão mobile