Ícone do site Gazeta do Cerrado

Bem humorado, Carlesse pede que chapa completa seja eleita e diz que obras da nova ponte em Porto começarão após eleições: “ não é promessa”

Maria José Cotrim

O governador Mauro Carlesse discursou em evento político em Porto Nacional na noite desta segunda-feira, 10. Ele relatou os esforços da atual gestão desde que assumiu e disse que o Estado precisa da estabilidade.

Ele falou ainda sobre a ponte de Porto: “ não é promessa, passando a eleição o governo vai entrar com a contrapartida para o canteiro de obras”, disse. 

Ele agradeceu o desempenho da cidade nas urnas e a votação expressiva que teve tanto no primeiro como no segundo turno. “ Precisamos ganhar no primeiro turno”, pediu aos presentes. Ele disse que tem varias restrições em razão do período eleitoral. Carlesse pediu votos para seus dois candidatos aos Senado, César HALUM e Eduardo Gomes que Estavam ao lado dele no evento. 

Ele pediu que a população vote na chapa completa.

Carlesse fez um discurso bem humorado e não esqueceu de cumprimentar todos os líderes presentes nominalmente. Estavam presentes os ex-prefeitos Teresa Martins e Otoniel Andrade que os apoiam. 

Sair da versão mobile