A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins deflagrou mais uma ação de combate à criminalidade, na tarde da última quinta-feira, 24, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de Pedro Henrique Adriano Barbosa, 21 anos, Marcos Vinícius Rodrigues de Souza, 21 anos e Wanderson Alves da Silva, vulgo “Piolho”, 28 anos de idade.
Conforme a delegada regional Olodes Maria Oliveira, já havia uma investigação em andamento, devido a indícios de que os três indivíduos presos estariam utilizando uma residência, localizada no Setor Rodoviário, com a finalidade de comercializar drogas.
Com base nas informações levantadas, os policiais civis montaram campana nas imediações da casa e passaram a monitorar o local, quando perceberam uma grande movimentação de usuários entrando e saindo da residência, no intuito de adquirir substâncias entorpecentes.
Após algum tempo, os policiais adentram no imóvel e flagraram o exato momento em que os três suspeitos pesavam e dividiam cerca de meio quilo de maconha, bem como 32 pedras de crack, para realizar a comercialização.
Desta maneira, Pedro, Marcos e Wanderson foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Colinas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, após os procedimentos legais cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Wanderson, camisa vermelha, Marcos, camisa azul e Pedro, camisa verde