Ícone do site Gazeta do Cerrado

Briga política! Carlesse pede que Vicentinho desça do palanque: “o ódio que ele destila não tem limite”

Mauro Carlesse, Governador do Tocantins - Esequias Araújo/Governo do Tocantins

O governador Mauro Carlesse comentou as acusações do deputado federal Vicentinho Junior que estaria sendo alvo de um dossiê de denúncias.

O parlamentar foi á tribuna nesta quinta-feira, 12, onde disse não ter medo de rastro de onça e avisou que vai solicitar informações aos órgãos já que não é parte em nenhuma investigação.

“Este cidadão precisa descer do palanque e trabalhar em favor do Estado. Fica criando factoides para aparecer na mídia. Nunca digeriu a derrota do seu grupo na eleição suplementar e na definitiva. Parece que o ódio que ele destila não tem limite. Política é assim caro deputado, uns perdem outros ganham mas poucos trabalham e fazem jus ao cargo que ocupa”, disse Carlesse.

Carlesse disse ainda: “Estamos preocupados em continuar trabalhando em prol do povo tocantinense e não em ficar degladiando através de rede sociais. O Estado tem pressa com os inúmeros problemas deixados para trás com vocês a frente de inúmeros mandatos que não fizeram nada a não ser política de quintal. O país é outro. Acorde para o novo momento”, afirmou.

Carlesse aconselhou: “Use a tribuna para anunciar boas novas ao povo tocantinense e não denúncias vazias, mentirosas e politiqueiras”, disse.

Veja as matérias anteriores sobre o assunto:

Gaguim manda Vicentinho descer da garupa do pai e contra -ataca: “nunca destinou um centavo para o Estado”

Após discussão com Gaguim, Vicentinho Jr diz na tribuna que foi ameaçado com dossiê: “Rastro de onça jamais vai me silenciar”

#Carlesse #Vicentinho Júnior # Briga Política

Sair da versão mobile