Ícone do site Gazeta do Cerrado

Brincadeira de amigos sobre semelhança de cantor tocantinense com Lázaro viraliza na internet e ele reage: “nada a ver comigo”

Rogério Barbosa, vocalista do grupo, Koysa-rara - Foto: Arquivo Pessoal

 

Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

O poder da internet! A Gazeta sempre alerta para casos de fakenews. Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos está sendo procurado há mais de oito dias pelas polícias de Goiás e Distrito Federal (DF). Ele é suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família, em Ceilândia (GO).

Lázaro Barbosa é suspeito de diversos assassinatos

Em Araguaína, um grupo de amigos fez um vídeo de um rapaz que supostamente se parece com Lázaro. No vídeo, um homem diz: “Nós estamos é bebendo aqui mais o Lázaro”.

O homem apenas ri e acena com a mão para parar a gravação enquanto bebe.

“Pega não, tá aqui em Araguaína”, diz o homem que grava o vídeo.

A gravação viralizou na internet.

A Gazeta localizou o rapaz do vídeo, e descobriu que ele se chama Rogério Carvalho, é cantor e vocalista do grupo de pagode, Koysa-rara, muito conhecido em Araguaína.

Rogério contou  nossa equipe que o vídeo foi uma brincadeira e não se acha nenhum pouco parecido com Lázaro. “Fiquei muito triste em ver minha imagem relacionada com um cara que não tem nada a ver comigo”, disse o cantor.

O araguainense ainda destacou à Gazeta que sempre quis ser famoso, mas reconhecido pelo seu trabalho, não por ser parecido com um serial killer. “Sou cantor, tenho um grupo de pagode que toca nas noites há muitos anos aqui em Araguaína. Se vocês quiserem me ajudar ouçam minhas músicas. Me ajudem dessa forma, não com um vídeo desses”, afirmou Rogério.

Conheça um pouco do trabalho de Rogério:

Sair da versão mobile