Ícone do site Gazeta do Cerrado

Caminhoneiro fica preso às ferragens após tombar veículo em rodovia

Antônio da Silva, de 53 anos, ficou preso nas ferragens da carroceria de seu caminhão - Foto: Corpo de Bombeiros

Antônio da Silva ficou preso nas ferragens da carroceria de seu caminhão – Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhoneiro identificado como Antônio da Silva, de 53 anos, ficou preso nas ferragens da carroceria de seu caminhão após o veículo tombar no começo da noite desta sexta-feira, 4. Ele se envolveu em um acidente com outra carreta na BR-153, próximo ao Parque Industrial de Paraíso do Tocantins. Ainda não está claro qual foi a dinâmica do acidente. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os Bombeiros, após o resgate Antônio da Silva foi levado pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Paraíso. Não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos dele. O homem dirigia um caminhão-baú com placas de Monte Mor (SP).

O outro veículo envolvido no acidente era conduzido pelo motorista identificado como José Bento de Oliveira Neto. Ele também teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu, mas não chegou a ficar preso às ferragens. Os dois veículos estão sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que deve acionar a perícia.

O acidente foi por volta das 17h30 e o resgate do motorista que estava preso às ferragens só terminou depois que já havia anoitecido. A pista ficou parcialmente interditada.

Publicidade
Sair da versão mobile