Antônio da Silva ficou preso nas ferragens da carroceria de seu caminhão – Foto: Corpo de Bombeiros
Um caminhoneiro identificado como Antônio da Silva, de 53 anos, ficou preso nas ferragens da carroceria de seu caminhão após o veículo tombar no começo da noite desta sexta-feira, 4. Ele se envolveu em um acidente com outra carreta na BR-153, próximo ao Parque Industrial de Paraíso do Tocantins. Ainda não está claro qual foi a dinâmica do acidente. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo os Bombeiros, após o resgate Antônio da Silva foi levado pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Paraíso. Não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos dele. O homem dirigia um caminhão-baú com placas de Monte Mor (SP).
O outro veículo envolvido no acidente era conduzido pelo motorista identificado como José Bento de Oliveira Neto. Ele também teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu, mas não chegou a ficar preso às ferragens. Os dois veículos estão sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que deve acionar a perícia.
O acidente foi por volta das 17h30 e o resgate do motorista que estava preso às ferragens só terminou depois que já havia anoitecido. A pista ficou parcialmente interditada.