Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Campanha de busão”: Amastha anda de bicicleta, aborda eleitores de forma inusitada e vai conquistando lideranças

O candidato chegou a andar de bicicleta pela cidade - Divulgação Gazeta do Cerrado

Maria José Cotrim

Desde o início da Caravana da Verdadeira Mudança, há uma semana, em Talismã, no extremo sul do Tocantins, o candidato a governador Carlos Amastha (PSB) tem recebido manifestação de apoio de lideranças políticas, representantes de igrejas e de diversos segmentos da sociedade.

Nessa quinta-feira, dia 3, além do anúncio do apoio de vereadores em Paraíso do Tocantins, ele participou de caminhada em Barrolândia e de reuniões políticas no município de Miranorte.

Nesta sexta-feira, Amastha estará nos municípios de Rio dos Bois, Fortaleza do Tabocão, Guaraí e Itaporã.

Em Barrolândia,numa caminhada que  durou mais de duas horas, ele falou com moradores e comerciantes. Destacou iniciativas importantes da gestão de Palmas e algumas propostas que constam no plano emergencial para a gestão estadual.

Publicidade

Amastha andou pela cidade conversando com eleitores – Divulgação

Na cidade, Amastha recebeu o apoio do pastor José Simplício, de 53 anos, da

Assembleia de Deus Missão. “Meu posicionamento é de apoio a Amastha. Pelo o que vimos ele fazer por Palmas e acreditarmos que fará pelo Estado. Ele é o melhor para o Tocantins”, comentou.

Presente na caminhada, a vereadora Ráfia Mello, do PROS de Aliança, ratificou o apoio. “Este homem transformou a capital. Além das obras, do atendimento excelente da saúde municipal, escolas de tempo integral, Palmas é hoje  referência em qualidade de vida”, finalizou.

EM PARAÍSO

Ainda nessa quinta-feira, dia 3, mais cedo, vereadores de Paraíso declararam apoio a Amastha. Entre os que manifestaram apoio, estão Whisllan Maciel, do PSDB, que é diretor da UVET (União dos Vereadores do Estado do Tocantins) para o Vale do Araguaia e Gleidson Monteiro de Vasconcelos, o Dedinho, do PTB.

Candidato conversou com alguns motoristas da cidade – Divulgação

Sair da versão mobile