Equipe Gazeta do Cerrado
A campanha do candidato Mauro Carlesse divulgou vídeo no qual diz responder francamente sobre supostas mentiras ditas contra o candidato.
O vídeo comenta ainda o episódio no qual como parlamentar ficou preso na Assembleia por não pagar pensão alimentícia. A campanha alega que na verdade o verdadeiro motivo da prisão foi por não pagar pensão a sua ex-esposa e não para as filhas, que a Justiça considerou absurdo os valores pedidos e deu ganho de causa a Carlesse.
O vídeo alega ainda que Carlesse não tem nenhum processo por corrupção.
Este é um dos pontos mais usados pelos adversários contra Carlesse.
O candidato afirma que o adversário ataca sua vida pessoal tentando tirar o verdadeiro foco, assim, continuando na mesma política velha, sem nenhum projeto. “O projeto que eles tem têm é deles mesmo, da família deles, não tem projeto para o cidadão, empresário, produtor, para o comércio, apenas para sua família. E ficam batendo em mim. Batendo em mim 24 horas”, afirmou.
“É uma pobreza muito grande a cabeça desse povo, não trazem nenhum projeto. Eles têm conhecimento, se você falar de uma cidade eles sabem onde é, se falar de um líder eles sabem quem é. Mas eles não tem um projeto para ajudar essa cidade, para ajudar esse líder ou essa comunidade. Só sabe fazer a politiquinha deles”, disse Carlesse.
A campanha diz ainda: “O nosso estado não precisa de salvador, não precisa dessa conversa que se arrasta há mais de 30 anos. Precisamos é de um governador que faz, que executa o serviço com seriedade, honestidade e compromisso. No meu novo programa eleitoral, respondo francamente sobre muitas mentiras ditas sobre a minha candidatura”, anuncia.
A linha deste programa eleitoral em questão é na defesa da estabilidade e tentar derrubar