Ícone do site Gazeta do Cerrado

Campanha em Palmas: Amastha anuncia apoio a Eduardo sem presença dele: “é um salto ao conhecido e não ao vazio”; Ex gestor faz duras críticas a Geo e gestão Cinthia

Maju Cotrim

 

O presidente do PSB e ex prefeito de Palmas, Carlos Amastha declarou apoio do partido para o candidato Eduardo Siqueira Campos.

Participaram do anúncio o vereador da legenda Brasão e os demais pré-candidatos. “É um momento crucial e importante, representamos uma parcela expressiva da população e nossos pedidos de votos serão fundamentais para o cenário nesta eleição”, disse.

“Não cabe neutralidade no processo, nunca na minha vida deixei de me neutralizar”, disse.

“Peço que declaremos apoio irrestrito e geral a Eduardo Siqueira”, disse.

“A gente discutiu com ele gestão, cabe a ele cumprir os compromissos que está fazendo com a gente, este time aqui temos muito para somar numa gestão municipal por nossa experiência e capacidade”, disse Amastha.

“Agora é coração, razão e pé no chão, este grupo faz a diferença na eleição dele e é a certeza de colocar ele no segundo turno”, disse.

 

 

 

Decepção com Geo

“Pra mim ficou evidente; fiquei decepcionado com a apresentação do deputado Júnior Geo”, disse sobre o último debate. “Você chegar num debate e defender o transporte público? Ela fez um esforço enorme para destruir o transporte”, disse.

“Mesmo com recurso se a pessoa não tem competência para executar não executa”, disse sobre o transporte.

“Defender o transporte público e a saude não dá né”, disse sobre Geo.

 

Crítica

Ele fez críticas à candidata Janad. “Uma campanha que não contempla o palmense”, criticou.

Sair da versão mobile