Brener Nunes
O professor universitário Edy César em parceria com a Ajunta Preta iniciaram uma campanha para ajudar dona Suzana Ferreira que teve a casa completamente incendiada no dia 16 de abril, em Palmas. Ela também é mãe da menina Saphira Ferreira Lima, que desapareceu há quase um ano.
Suzana perdeu tudo no incêndio criminoso. Ela e seus outros filhos precisam urgentemente de roupas, alimentos, móveis ou qualquer quantia em dinheiro.
Para mais informações entrar em contato com o (63) 98408-4545. Ou fazer o Pix para chave CPF: 72493224191, no nome de Édy Cesar dos Passos Júnior
Nas redes sociais, o Ajunta Preta convoca também os órgãos públicos competentes para fornecer imediatamente o devido amparo à família lesada e espera que os responsáveis pelo incêndio criminoso à casa de Dona Suzana sejam punidos e que a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER – Palmas) avance nas investigações sobre o paradeiro de Saphira.
Entenda
O incêndio foi registrado no sábado, 16, quando o vizinho de Suzana foi identificado como autor e preso pelo crime. No domingo, 17, o acusado que usava tornozeleira eletrônica, teve a prisão domiciliar decretada e está respondendo o processo. Ele não teve a identidade revelada.
O caso está sendo acompanhado pelos advogados populares, do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca), Cristian Ribas e Arinda Luz, que precisaram entrar com o pedido porque Susane tem recebido ameaças depois do incidente em sua residência no setor Morada do Sol I, região sul de Palmas.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas não se sabe até o momento se há alguma ligação com o desaparecimento da menina Saphira.
Leia mais sobre o assunto
Homem é preso em flagrante suspeito de incendiar casa na região sul de Palmas | Gazeta do Cerrado