Ícone do site Gazeta do Cerrado

Campanha vai parar na Polícia Federal: Coligação pede apuração de onda difamatória contra Amastha

(Divulgação)

O departamento jurídico da Coligação “A Verdadeira Mudança” registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal do Tocantins no qual pede apuração rigorosa da onda difamatória contra a campanha do candidato a governador Carlos Amastha (PSB) nas eleições do próximo dia 3 de junho.

O autor das fraudes que distorcem o conteúdo oficial da campanha de Amastha é identificado, segundo a Campanha, por Carlos Augusto e usa o telefone (63) 8111-6009 para propagar suas ações criminosas nas redes sociais e em outras plataformas de informação.

O autor das fraudes que distorcem o conteúdo oficial da campanha de Amastha é identificado, segundo a Campanha, por Carlos Augusto/ Divulgação

Ao registrar a denúncia, os advogados da coligação entregaram à Polícia Federal o material original de propaganda de Amastha e o material fraudado, além dos prints das propagandas originais da campanha e das adulteradas.
O departamento jurídico da coligação espera que o responsável seja identificado e punido exemplarmente como manda a legislação.

E lembra que esses atos não contribuem para o debate acerca dos problemas e soluções para o Tocantins, que deve ocorrer no âmbito das ideias, próprio da democracia, no qual os candidatos não saiam da raia do respeito à legislação.

Sair da versão mobile