Ícone do site Gazeta do Cerrado

Cancelamento de voo da Gol deixa centenas de passageiros em Palmas

Centenas de passageiros foram afetados na manhã deste sábado (26) devido ao cancelamento inesperado de um voo da companhia aérea Gol no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, localizado em Palmas. As imagens compartilhadas por viajantes mostram uma fila extensa de pessoas nos balcões das companhias aéreas, evidenciando a frustração e os inconvenientes enfrentados.

A Gol comunicou que a necessidade de realizar uma manutenção não planejada foi o motivo por trás do cancelamento, assegurando que todos os clientes receberam assistência adequada. (Leia a nota completa abaixo)

Aproximadamente 250 passageiros, conforme relatos, não conseguiram embarcar no voo da Gol, enfrentando uma espera prolongada desde as primeiras horas da madrugada, na expectativa de serem realocados em outros voos.

“Estou aqui desde as 6h20 da manhã, esperando para embarcar em um voo da Gol. A aeronave não decolou e ninguém conseguiu embarcar. Quem já estava a bordo teve que retornar devido a problemas técnicos na aeronave. A Gol tentou realocar as pessoas, mas as mudanças foram confusas”, relatou Cristiano Romeiro, um dos passageiros afetados.

A administração do aeroporto esclareceu que o problema foi específico ao voo da Gol e não possui relação com a situação ocorrida no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde houve um falso alarme de sequestro de voo.

O que diz a Gol

 

A GOL informa que devido à necessidade de manutenção não programada, o voo G3 1793, que partiria de Palmas (PMW) com destino à Brasília (BSB) às 06h40 deste sábado (26), teve que ser cancelado. A Companhia reitera que todos os Clientes receberam as devidas tratativas, com remarcação ou acomodação em voos de congêneres e nos próximos voos da GOL.

A GOL reforça que as ações referentes a este voo foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia.

Sair da versão mobile