Ícone do site Gazeta do Cerrado

Candidato a vereador acusa uso político em episódio de acidente e defende motoristas: “não somos assassinos”

Candidato a vereador em Palmas, Marcão da Miracema - Foto: Divulgação

Candidato a vereador em Palmas, Marcão da Miracema – Foto: Divulgação

Marcão da Miracema, candidato a vereador pelo Podemos, partido de Alan Barbiero, reagiu, em vídeo, nesta quarta-feira, 21 de outubro, ao que chamou de uso político de acidente de trânsito por parte do candidato a prefeito Gil Barison (Republicanos). “Ele está usando o acidente ocorrido sábado passado na Avenida Tocantins como politicagem, para tentar ganhar voto. Acusando um colega nosso de ter cometido uma atitude criminoso propositalmente”, ressaltou Marcão da Miracema.

Barison levou à TV e às suas redes sociais a acusação de que o acidente de sábado, 17 de outubro, teria sido um crime proposital do motorista de transporte coletivo. O episódio, ocorrido no meio de uma caminhada política, acabou ferindo o candidato a vice-prefeito da sua chapa, Tenente Gilberto, que está se recuperando bem. “Que isso seu Barison. Nós somos condutores de vida. Estamos aqui para conduzir os palmenses com segurança e responsabilidade”, salientou Marcão.

Para o candidato a vereador, Barison tem postura da velha política que tanto crítica em seus comerciais de TV. “Eu vejo que a antiga política está querendo prevalecer na nossa Capital. Não devemos deixar isso acontecer. Nós que somos do transporte coletivo não vamos devemos aceitar afronta de ninguém. Somos uma classe que acorda todo o dia de madrugada para ir trabalhar, conduzir vidas, conduzir os palmenses com responsabilidade. Por isso, Barison, não concordo com a sua atitude. Somos uma classe unida, não assassinos”, finalizou o candidato

Sair da versão mobile