O cantor sertanejo e bombeiro militar, Paulo Henrique Mota Vilarins, foi denunciado por lesão corporal pelo Ministério Público Estadual (MPE). Conforme as informações, o cantor é suspeito de ter agredido a esposa em janeiro deste ano depois de uma suposta briga.
Na época, Vilarins chegou a ser preso no Quartel do Corpo de Bombeiros e a vítima pediu medidas de proteção, mas após pagar fiança, o cantor foi liberado. Cabe agora à Justiça decidir se aceita ou não a denúncia.
Caso a Justiça aceite, Henrique Vilarins, como é conhecido ne Palmas, pode ter que responder por lesão corporal. O casal que convivia juntos há oito anos, tem uma filha se sete.
Conforme a denúncia do MPE, a vítima tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), um mês antes das agressões. O MPE disse ainda que tudo começou, quando a esposa do cantor o questionou sobre o dinheiro que ele havia arrecadado para ajudar no tratamento.
“A vítima não concordava com o fato de o marido ter utilizado do quadro de saúde dela para conseguir o dinheiro”.
Nas agressões, a mulher teve lesão nos lábios e no dedo, mas ela consegiu sair de casa e pediu ajuda para uma vizinha que acionou a Polícia Militar.
O advogado de defesa do cantor, Benito Querido, informou que não teve acesso à denúncia. Disse também que vai provar a inocência do cliente.
Caso condenado, Vilarins pode pegar uma pena de três meses a três anos.
*Com informações do G1 Tocantins
________________________________________________________________________