Maju Cotrim
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse discursou na Convenção Nacional do Democratas após sua filiação na legenda na manhã desta quinta-feira, 30. O evento conta com a presença dos principais líderes da legenda no país bem como os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente. Carlesse compõe mesa de honra e falou na cerimônia.
“Estou satisfeito de estar no Democratas num grupo de políticos renomados para que a gente consiga somar e fazer com que no meu caso de um Estado novo, o Tocantins, Estado que precisa de quase tudo, é justamente isso que essa filiação no Democratas me trouxe no sentido de juntar forças para mim e para ajudar a nossa comunidade, o nosso Estado do Tocantins que tanto esta precisando”, disse.
Ele afirmou ainda: “Estamos vivendo uma crise econômica que poucos estados estão conseguindo respirar e não podemos deixar que o Brasil pare”,disse. Ele agradeceu o convite do presidente do partido, ACM Neto e ainda dos deputados tocantinenses, Carlos Gaguim e Professora Dorinha.
“Estou com muita vontade de ajudar o país a sair do estado que se encontra, de ajudar meu Estado de forma legal, honesta e séria”, disse.
O Governador do Tocantins se apresentou aos novos colegas de partido e disse estar pronto para contribuir com o Democratas. “Sou um homem de trabalho, empresário, e hoje na política para fazer com que as coisas andem, mas com seriedade e honestidade, os estados precisam alavancar a infraestrutura. Com os estados e os governadores trabalhando, o Brasil será diferente”, finalizou.
________________________________________________________________________