Ícone do site Gazeta do Cerrado

Carlesse reclama da burocracia para empresários, vai levar Gabinete para municípios e avisa em discurso: “vamos fazer mais redução”

Governador do Tocantins, Mauro Carlesse - Foto - Gazeta do Cerrado

Do Palácio – Maju Cotrim

O governador Mauro Carlesse participou do anúncio dos resultados da Agrotins 2019 no Palácio Araguaia na tarde desta segunda-feira, 27.

Ele disse que é preciso mudar muito para chegar no ponto mais ou menos. “As licenças ambientais matam qualquer empresário que querem vir para o Estado. É difícil tirar uma licença para vir para o Estado”, disse.

“Para abrir uma empresa no Estado e o maior sacrifício do mundo. Temos que ser mais modernos e práticos”, afirmou em seguida. “Precisamos melhorar em todos os sentidos para facilitar a vida do empresário”, afirmou.

Ele externou admiração pelo secretário César Halum: ” Achei que você não ia dar conta”, disse. Afirmou que está muito satisfeito. “Foi um sucesso e vai ser muito melhor”, disse.

Publicidade

Ele disse que fará uma consulta aos empresários para ver o que melhorar. Uma das ideias e colocar uma pista para expor avião e barcos e jetski. “Completaria essa feita para o Brasil”, completou.

Ele falou sobre o apoio que tem na Assembleia. “Hoje graças a Deus nosso parlamentar está 100% do lado do Tocantins e isso que é importante”, comentou.

Em outro momento ele defendeu Bolsonaro: “Tenho certeza que está querendo acertar”, disse.

Carlesse voltou a falar da necessidade de reenquadramento do Estado e já avisou: “Vamos fazer mais redução ainda”, disse.

Ele prometeu ainda que em 45 dias todas as estradas estão asfaltadas. Sobre a Ponte de Porto afirmou que até o máximo dia 10 uma faixa será liberada. “Se Deus quiser em 15 dias vamos assinar o contrato para começar a nova Ponte”, disse. Ele reconheceu o prejuízo por causa da Ponte.

Ele comentou ainda a mudança de secretários: “Vamos ter outras mudanças, o secretário sabe que as melhorias são para o povo”, disse.

Em entrevista Carlesse disse que ter um gabinete na Agrotins e anunciou que quer montar gabinetes descentralizados nas regiões do Estado. “15 dias num lugar, mais 15 no outro”, disse.

A Agrotins movimentou cerca de R$ 2,5 bilhões este ano, segundo os dados do governo.

O vice-governador Wanderlei Barbosa disse que quer colaborar na missão que foi escolhido. ” Sempre acreditei que o Carlesse ia fazer o Estado crescer”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa , Antônio Andrade discursou representando a Assembleia. “É dia de reconhecimento e realmente parabenizar. Quantas pessoas não foram beneficiadas com essa feira?”, disse. Ele afirmou que a Agrotins será a maior do Brasil.

_____________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Sair da versão mobile