Ícone do site Gazeta do Cerrado

Carro de policial é roubado no RJ e receptado em Palmas; suspeito vai preso

Créditos: Foto: Divulgação Polícia Civil do Tocantins

Durante bucas para identificar e apreender um veículo clonado, a Polícia Civil do Tocantins efetuou na manhã desta terça-feira, 22, em Palmas, a prisão em flagrante de um homem de 30 anos de idade. O homem foi apresentado à Delegacia Especializada de Repressão a Furtos, onde foi autuada a prisão em flagrante por delito de receptação dolosa e uso de documentação falsa.

O suspeito foi encontrado na região central da capital em posse de um veículo clonado e furtado no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o Núcleo de Inteligência do Detran-TO,  o órgão recebeu informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro de que o carro de um policial civil daquele Estado teria levado uma multa na cidade de Palmas. De imediato, a Polícia Civil iniciou as investigações e constatou que se tratava de um veículo clonado, que também havia sido furtado naquele estado. Após o cruzamento de dados e intensa investigação, o homem e o veículo foram encontrados na região central de da Capital.

O caso foi remetido à Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA – Palmas). Após a apreensão do veículo da marca Toyota, modelo Corolla, o Núcleo de Perícia da Polícia Civil realizou a perícia do automóvel e já identificou o proprietário do veículo.

O homem de 30 anos, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

Foto: Divulgação Polícia Civil do Tocantins

Fonte: SSP

Sair da versão mobile