Um homem de 24 anos e uma mulher de 21, foram presos nesta sexta-feira, 25, suspeitos de tráfico de drogas em Palmas. Segundo as informações da Polícia Civil, cerca quatro quilos de cocaína de alta pureza, avaliada em aproximadamente R$ 100 mil foram apreendidos com Luiz Antonio de Araújo Silva e Crystyhelle de Sousa Araújo.
As drogas teriam vindo do estado de Goiás, já que segundo a polícia, a droga estava com marcas de um cartel que opera no Estado.
O casal foi preso no distrito de Luzimangues e conforme a Delegacia Especializada na Repressão de Narcóticos (Denarc) a droga é utilizada na produção de outros entorpercentes.
Além da cocaína, foram encontrados também, porções de maconha, balança de precisão, dinheiro, comprovantes de depósitos bancários, anotações contábeis, veículos, uma arma e um detector de metais, que possivelmente seria utilizado para testar drogas enviadas para presídios no Estado.
De acordo com a policia, a arma foi encontrada com Crystyhelle. O casal foi preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia.
A arma estava com Crystyhelle, de acordo com a polícia. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia.
A polícia informou ainda que suspeita que as drogas tenham vindo de Goiás, já que as barras tinha marcas de um cartel que opera no estado.
*Com informações do G1 Tocantins