Ícone do site Gazeta do Cerrado

Caso Danielle: Contradições levam médico a ser interrogado novamente

Está sendo ouvido na tarde desta quinta-feira (25) o médico Álvaro Fereira, principal suspeito da morte da professora Danielle Chistina. Ele chegou à Delegacia de Homicídios por volta das 15h30 e será interrogado novamente pelo delegado Pedro Ivo, responsável pelas investigações.

O suspeito foi chamado para prestar novos esclarecimentos por causa de contradições apuradas em relação ao primeiro depoimento. Na semana passada, após ser ouvido, o médico pediu orações pela vítima após negar que tivesse cometido o crime.

O corpo da professora foi encontrado no dia 18 de dezembro, deitada na própria cama com marcas de estrangulamento. Álvaro Fereira foi preso em 11 de janeiro, em um cinema de Anápolis (GO), ele era considerado foragido e é o principal suspeito do crime. Isso porque tinha sido preso por agredir a ex-mulher alguns dias antes do crime e foi solto dois dias antes da morte dela.

Uma ex-namorada do médico, Marla Cristina Barbosa Santos, também foi presa suspeita de ajudar na fuga dele. A mulher foi ouvida e liberada ainda na semana passada, após ser agredida dentro da cadeia feminina de Palmas. Ela também será ouvida pela polícia nesta quinta-feira (25).

O médico Álvaro Ferreira segue preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Médico Álvaro Ferreira durante o primeiro dia de depoimento em Palmas (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Sair da versão mobile