Ícone do site Gazeta do Cerrado

Caso de agressão do Dj Ivis a ex-esposa repercute no Tocantins e parlamentares reagem

Após divulgar vídeo em que é agredida, Pamella Holanda diz que ela e a filha estão seguras — Foto: Instagram/Reprodução

 

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. O assunto repercute no Tocantins.

Não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11). Além dos vídeos, Pamella postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões.

Os psicopatas seguem um padrão de conduta e estão muito mais próximos do que imaginamos. Estes monstros estão em todos os lugares, agem sorrateiramente e seguem acreditando na impunidade”, afirmou a prefeita de Plamas, Cínthia Ribeiro.

‘Me calei por muito tempo’, diz Pamella Holanda após divulgar vídeos em que é agredida por DJ Ivis

Estou chocada e indignada com as terríveis cenas de agressão do DJ Ivis em sua esposa Pamella Holanda. Em briga de marido e mulher, é nossa obrigação proteger a mulher. É lamentável que uma puérpera, com todas as fragilidades do pós-parto, seja espancada pelo seu companheiro. Toda minha solidariedade à Pamella. Que a indignação seja transformada em ações de enfrentamento. É de minha autoria a lei que cria a Patrulha Maria da Penha no TO e a que obriga a divulgação dos canais de denúncia nas contas de água e energia. Denuncie. Disque 180. Disque 190”, afirmou a deputada estadual Luana Ribeiro.

O caso

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público.

Sair da versão mobile