Ícone do site Gazeta do Cerrado

Caso de Médico do Exército encontrado morto com quatro tiros ainda não foi elucidado pela Polícia

Médico foi encontrado morto com quatro tiros em uma estrada vicinal - Reprodução Facebook

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Gabriel Costa Lima, de 29 anos, foi encontrado morto com quatro tiros em uma estrada vicinal, próximo a Alto Paraíso, região norte de Goiás, durante o final de semana. Segundo as informações, Lima era médico do Exército e natural de Augustinópolis, no extremo norte do Tocantins.

O velório será realizado no Tocantins e estava previsto para iniciar às 15h30 na Câmara de Vereadores de Augustinópolis. O enterro deve acontecer às 8h desta terça-feira, 16.

A Polícia Civil de Goiás informou que o corpo da vítima foi encontrado próximo à Cachoeira dos Cristais, na Chapada dos Veadeiros, onde estava acontecendo uma festa.

Corpo foi encontrado na madrugada de sábado, 13 – Reprodução TV Anhanguera

Publicidade

Familiares disseram que Gabriel era formado e fazia residência em Ortopedia no RIo de Janeiro. As informações revelaram ainda o Exército havia liberado o jovem para fazer um curso no Distrito Federal.

O delegado de polícia, Yasser Yassine, que estava de plantão no dia do crime. informou que nenhuma hipótese está descartada, mas as marcas de tiros na nuca e na bochecha, podem apontar crime de execução.

O último contato com a família foi feito na quinta-feira, 11 e Gabriel teria dito para a mãe que não participou da festa na Chapada dos Veadeiros.

Sair da versão mobile