Ícone do site Gazeta do Cerrado

Caso Delma: Filho e nora suspeitos de assassinar professora se apresentam à polícia

Vítima foi encontrada pelo irmão com oito perfurações no tórax - Reprodução Facebook

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

O filho e a nora da professora Delma França Carvalho Paulino, de 42 anos, assassinada dentro de um banheiro no último dia 17, se apresentaram em uma Delegacia de Polícia Civil, nesta segunda-feira, 21, em Palmas. Os dois menores são suspeitos de terem matado a vítima com golpes de faca.

Ainda de acordo com as informações da polícia, a nora se apresentou mais cedo e foi ouvida na Delegacia da Criança e do Adolescente. Ambos têm 17 anos. Conforme a Gazeta mostrou anteriormente, a professora foi encontrada morta pelo irmão dela com facadas e sal em algumas partes do corpo. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Uma agenda com anotações que podem estar relacionadas ao crime, foi encontrada na casa dos suspeitos e encaminhada para perícia. Conforme os detalhes, um mandado de internação já havia sido expedido contra os dois menores.

Na agenda estava escrito maneiras de como fazer primeiros-socorros. A polícia informou também que a nora foi encontrada no estado do Mato Grosso. Nossa equipe continua acompanhando os detalhes.

Publicidade

Entenda o caso

A professora Delma França Carvalho de Paulino, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de um banheiro na casa em que morava na quadra 407 Norte, em Palmas. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira 17, o irmão da vítima afirmou que ela estava na companhia do filho e da nora quando saiu ainda de manhã para trabalhar.

De acordo com o relatório da ocorrência, o familiar tentou contato com a professora durante toda a tarde,mas não conseguiu falar com ela. A noite, momento em que o corpo foi encontrado por ele, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

 

Sair da versão mobile