Ícone do site Gazeta do Cerrado

Caso Irajá: imagens de câmeras mostram senador e modelo após saírem de boate

O site O Antagonista divulgou imagens inéditas que mostrariam o momento da saída e também da chegada do Senado Irajá Abreu e da modelo que o acusa de estupro na boa Café de la Musique e posteriormente em um flat. As imagens se referem ao último dia 22 e também da madrugada do dia 23.

A pedido da defesa do senador Irajá Abreu, a boate Café de la Musique e o hotel La Residence entregaram à Justiça de São Paulo as imagens.

Ainda conforme site, a vitima seria a modelo Hellen Haas.

Um pequeno vídeo divulgado mostra o casal entrando de mãos dadas na casa noturna e também saem de mãos dadas da casa. Ao chegar no Flat eles ficam alguns minutos na recepção e logo entram no elevador. Ela aparece sempre digitando mensagem no celular no elevador enquanto ele ingere uma bebida.

Ainda conforme site, ao acusar Abreu de estupro, a modelo alegou ter sofrido um “apagão” e recobrado a consciência “já com o investigado em cima de si, mantendo conjunção carnal”. Ao se manifestar nos autos do inquérito, o advogado Daniel Bialski afirma que a versão de Haas “não condiz com a realidade”. “Todas as imagens de CFTV requisitadas, de todos os locais em que estiveram naquela data, revelam justamente o contrário, ou seja, de que eles chegaram de mãos dadas, caminhando tranquilamente, e, mais que isso, mostrando que ela manuseara seu celular, conduta incompatível com alguém que estaria alegadamente sem a capacidade e  discernimento de seus atos.”

O advogado acrescenta que o exame de corpo de delito de Irajá também rebate a tese de que houve luta corporal e que a modelo se recusou a entregar o celular, cujo conteúdo pode ajudar a “esclarecer detalhes ainda não totalmente esclarecidos” do episódio.

Veja imagem e vídeo no  link  O Antagonista

 

 

Sair da versão mobile