Ícone do site Gazeta do Cerrado

Caso Patrícia: Yure ainda está foragido e suposto comparsa é identificado

O principal suspeito do assassinato, da jovem Patrícia Aline dos Santos, que foi encontrada morta na última quinta-feira, 9, Yure Italu Mendanha, continua foragido e novas informações sobre o caso foram divulgadas.

A policia identificou a terceira pessoa presente no carro, Silas Barreira Borges dos Santos, de 23 anos, que é amigo do principal suspeito do crime. Ele seria o homem que aparece em um vídeo, junto com Iury, horas antes de a jovem ser encontrada morta. Nas imagens, gravadas pela câmera de segurança de uma padaria, é possível ver que ele chega ao local acompanhado pelo amigo.

Segundo o delegado Israel Andrade, o suspeito já está sendo procurado pela policia e ainda não foi encontrado. As evidencias aumentaram após a visualização de uma foto publicada nas redes no mesmo dia em que o corpo da vitima foi encontrado, na última quinta feira, 9, onde Yure e Silas aparecem, a imagem foi publicada com a legenda “Tamo junto meu irmãozinho”

Andrade afirmou que possivelmente terá acesso ao laudo da investigação ainda hoje, 13, pois o caso é de grande evidencia e foi pedido urgência.

 

Publicidade

 

Sair da versão mobile