Ícone do site Gazeta do Cerrado

Célio Moura se encontra com Lula nesta 3ª e admite expectativa de estar no 2º escalão: “se for algo que eu possa ajudar eu vou”

Maju Cotrim

O deputado federal tocantinense Célio Moura (PT) conversou com a Gazeta sobre a transição e expectativas para o governo Lula.

“A expectativa é das mais positivas, o governo atual não deixou nada no cofre, não tem dinheiro para nenhum projeto nem política pública”, disse.

O deputado estará com o Lula pessoalmente nesta terça-feira, 22. “Fui o deputado mais fiel e tem muitos oportunistas  que depois que o Lula ganha passa a ser estrela… conheço ele há mais de 40 anos”, lembrou.

Célio tem torcida para ocupar cargo estratégico no governo Lula. Até nomes que não são aliados  de Lula mas são colegas de Célio na bancada admitiram á Gazeta torcida para que ele ocupe um cargo que dê visibilidade ao Tocantins.

O atual deputado não foi reeleito mas teve votação expressiva, mais que dobrando o número de votos com relação a 2018 e sendo um dos principais petistas do Estado atualmente. Célio superou ainda as sequelas de um acidente de carro e mesmo com limitações físicas subia nos carros de som levando o nome de Lula.

“Estou na expectativa que ele possa me chamar para alguma coisa, se for algo que eu possa ajudar eu vou, não estou atrás de salário, estou atrás de fazer política e se der certo estarei lá para ajudar ”, admitiu.

Sair da versão mobile