Ícone do site Gazeta do Cerrado

Celular roubado da vítima auxilia PM na localização de assaltantes em Palmas

 

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 10, em Palmas, dois indivíduos de 24 e 27 anos, suspeitos de envolvimento no roubo a um casal. Em poder da dupla os policiais apreenderam o aparelho celular da vítima, a quantia de R$ 1.530,35 em espécie, uma trouxinha de cocaína, além de recibos de transferências bancárias.

As vítimas acionaram a PM e informaram sobre o roubo. O casal relatou que realizou um saque no Banco Bradesco, no valor de R$ 5.190,00 em espécie, e quando parou em um estacionamento na Quadra 103 Sul, foi abordado por um indivíduo moreno. De posse de uma arma de fogo tipo pistola, o assaltante roubou todo o dinheiro e dois celulares, sendo um iPhone 6.

Publicidade

Por meio do iPhone uma das vítimas conseguiu rastrear a possível localização dos assaltantes e repassou os dados aos policiais. No local indicado os militares encontraram a dupla de assaltantes, parte do dinheiro e os demais objetos. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

 

Menor apreendida por roubo

 

Na noite do mesmo dia, ainda em Palmas, a Polícia Militar apreendeu uma menor infratora de 17 anos, suspeita de roubar o celular de outra menor, com o apoio de uma comparsa, na Quadra 202 Norte em Palmas. Em poder da infratora os policiais recuperaram o celular roubado.

A vítima relatou aos policiais ter sido abordada pela dupla de criminosas, que de posse de uma faca roubaram seu aparelho celular, fugindo em seguida. Durante patrulhamento os policiais conseguiram encontrar uma das suspeitas de posse do celular roubado. Ela foi encaminhada à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Sair da versão mobile