Ícone do site Gazeta do Cerrado

Centenas de pessoas participam de evento Solidário em prol de empresa que pegou fogo na capital; proprietário agradece

Maju Cotrim

Foros: Marco Aurelio Jacob

Centenas de pessoas se reuniram no movimento de solidariedade em apoio a empresa pioneira de Palmas, Flash Comunicação neste sábado, 21. A feijoada animou o Cristal Hall com bandas e presença de vários empresários e apoiadores. Um incêndio destruiu a empresa no início do mês e deixou prejuízo de cerca de R$ 600 mil.

“Estamos extremamente honrados em receber vocês neste momento de comunhão e solidariedade”, disse o presidente da Acipa, Joseph Madeira, entidade que organizou o evento.

Ele leu algumas mensagens que Roberto Carlos proprietário da empresa recebeu em solidariedade, inclusive de um amigo que há anos não via o dono da empresa. O momento foi de grande emoção. Há 35 anos eles não se viam pessoalmente.

“O fogo que geralmente carrega em si o sinônimo de ser destruição neste caso significa reconstrução não só de uma empresa mas de amizades”, disse.

Alem da feijoada, uma rede de solidariedade se formou em torno da empresa. Os outros empresários do segmentos cederam as impressoras para a empresa continuar o trabalho e se reerguer.

O empresário Roberto Carlos agradeceu as manifestações de apoio e disse que nunca perdeu sua fé. “Quantas tragédias acontecem e as pessoas não têm a oportunidade de recomeçar…sei que o recomeço e muito duro mas isso que aconteceu, a Solidariedade, carinho e atenção dos amigos me deixam mais feliz para continuar trabalhando. A Flash vai voltar com seu sonho e daqui um dia vamos continuar nosso trabalho”, afirmou.

Sair da versão mobile