Ícone do site Gazeta do Cerrado

Cinco integrantes de quadrilha que roubava cargas são presos

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de pertencer a uma quadrilha que roubava cargas no Tocantins. De acordo com a PM, as duas abordagens que resultaram nas prisões foram nas cidades de Paraíso do Tocantins e Barrolândia, na região central do estado. Além dos suspeitos, também foram apreendidos um bloqueador de sinal de celular, equipamentos para acampamento, dinheiro, uma arma e dois veículos.

As prisões foram possíveis porque uma equipe da Força Tática fez uma abordagem de rotina a um veículo com dois ocupantes que bebiam em um posto de combustíveis em Paraíso do Tocantins. Durante a abordagem eles tentaram apresentar documentos falsos. Quando os policiais perceberam a farsa, fizeram buscas e encontraram o bloqueador de sinal e os aparelhos de acampamento no interior do carro.]

Diante do flagrante, os dois confessaram fazer parte da quadrilha e deram a o endereço do hotel em que o bando estava hospedado e as características do veículo usados pelos outros três suspeitos. Uma caminhonete branca.

A caminhonete foi localizada pela PM de Barrolândia algumas horas mais tarde. Os policiais pediram reforços e conseguiram prender os três que estavam com o veículo. Com eles também foi encontrada a arma em um fundo falso no porta luvas. Os cinco foram encaminhados para a delegacia de plantão de Paraíso.

A abordagem foi na noite desta sexta-feira (3). A polícia ainda não divulgou os nomes dos suspeitos nem quais foram os assaltos que podem ter sido cometidos pela quadrilha.

Sair da versão mobile