Ícone do site Gazeta do Cerrado

Cinthia ataca governo após vídeo institucional sobre Taquaruçu: “fazer graça com chapéu alheio é fácil”

Reprodução Twitter

Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro reagiu via twitter após vídeo do governo do Tocantins sobre Taquaruçu. O vídeo mostra as várias opções de turismo no local com imagens de perder o fôlego. Com um minuto, o vídeo mostra Taquaruçu como um lugar com muitas opções para quem quer aproveitar as férias.

A prefeita no entanto acusou o governo de plágio no vídeo institucional. Cinthia chegou a dizer que o governo não tem nada para mostrar em Taquaruçu e pegou carona no trabalho da prefeitura.

Ela afirmou na sua rede: “Parece que de vergonha ninguém morre né ? Achei que Clone foi só nome de novela e Plágio programa de TV local. O governo do TO pega carona no trabalho da prefeitura de Palmas, afinal não tem NADA p divulgar sobre Taquaruçú. Fazer graça com chapéu alheio é fácil né? Bora trabalhar !”, Disse.

O vídeo mostra potencialidades turísticas de Taquaruçu, reduto eleitoral do vice-governador e já declarado pré-candidato, Wanderlei Barbosa.

Publicidade

Na semana passada o governador que estava em exercício, Wanderlei Barbosa, realizou um evento para adesão de artesãos do local ao Cadastur.

O secretário de Comunicação do governo do Tocantins, Sebastião Vieira de Melo, explicou à Gazeta que a intenção do vídeo foi exaltar Taquaruçu e mostrar a grandeza do local.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile