Ícone do site Gazeta do Cerrado

Cínthia autoriza obra do Centro de Arte de Taquaruçu, já chama Dorinha de “senadora”, frisa projeto de grupo com Gomes e pede: “a gente não quer guerra, quer união”

Foto – Gazeta do Cerrado

De Taquarucu- Maju Cotrim

A Prefeitura de Palmas promoveu a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de Cultura e Arte de Taquaruçu (CCA) nesta sexta-feira, 8.

A construção do Centro de Eventos de Taquaruçu, denominado Cultura e Arte de Taquaruçu vai mudar o cenário econômico. Vários vereadores participaram do ato assim como o senador Eduardo Gomes, a prefeita Cínthia Ribeiro e a deputada Professora Dorinha.

“Não se trata de promessa, o dia de hoje é realidade, é um divisor de águas”, disse Cínthia.

“Eu amo fazer política, negar a política é um dos piores atos que fazem no dia a dia”, afirmou.

Sem guerra

Foto – Gazeta do Cerrado

Ela relembrou a campanha de 2018 onde teve uma música escrita por Gomes : “a gente não quer guerra, a gente quer União”, disse ao defender tratativas e diálogo sempre na gestão.

“Queria pedir voto para ele para governador”, disse sobre Gomes. “Pela respeitabilidade e compromisso”, comentou.

Ela disse que Gomes constrói projeto de grupo. “É de fato fazer política de grupo sabendo onde queremos chegar”, pontuou.

O clima foi de parceira política.

Dorinha

Cínthia fez questão de ressaltar a presença da aliada Professora Dorinha a quem já se referiu como futura senadora. “Vamos já chamar assim para profetizar”, comentou.

Sair da versão mobile