Ícone do site Gazeta do Cerrado

Cinthia faz discurso maduro ao assinar convênio e fala em fazer política sem produzir inimigos

Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro assinou o convênio para o Centro de Cultura e Arte de Taquarucu ao lado do senador Eduardo Gomes que foi quem destinou os R$ 2,7 milhões para a obra. “Em um ano Eduardo Gomes ajudou Palmas com mais de R$ 12 milhões”, disse.

Ela se referiu a Gomes como “amigo-irmao” e disse que constrói e faz política ao lado de quem ela gosta. “Na vida pública como em tantos outros lugares temos que entender que temos adversários momentâneos e não inimigos”, disse.

Ela, que tem sido alvo de várias críticas, disse que o silêncio as vezes é estratégico. “Que o espírito de irmandade invada o coração das outras pessoas porque ainda não estamos em eleição e sim de fazer gestão”, disse.

“Eu vou estar com todos que estão aqui nesta sala, pessoas inteligentes, que discutem projetos, passionalidade fica de lado”, disse.

Ela falou da importância de reconhecer o legado dos prefeitos anteriores. “Não precisa brigar e querer destruir o outro… tem espaço para todos”, disse.

A fala dela foi após o senador Eduardo Gomes fazer discurso conciliador.

Ela disse que Gomes tem ajudado Palmas como poucos e sem pedir nada em troca da gestão.

Ela rebateu ainda: “para quem diz que eu não tenho grupo é só olhar essa sala que está cheia”, disse.

Ela citou ainda que é da escola do senador João Ribeiro assim como João Ribeiro. “Quero fazer uma política sem produzir inimigos”, disse .

Sair da versão mobile