Ícone do site Gazeta do Cerrado

Cinthia Ribeiro pede mais consciência e respeito às mulheres; Amastha diz que ela será excelente prefeita

(Reprodução)

Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

A vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro divulgou uma vídeo na manhã desta quinta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, pedindo mais consciência e respeito às mulheres. O que nós queremos nesse Dia Internacional da Mulher é mais consciência e respeito”, destacou. E completa, “Eu acredito na mulher forte, de carne, de suor. Que é mãe e às vezes pai. O mundo passa por nossas mãos, pois a mulher de atitude busca aquilo que lhe faz feliz”, pontua Cinthia.

A vice diz que aconteceram muitos avanços na Capital. “Havia violência contra a mulher, hoje há instrumentos de combate. As delegacias, ajuizados especializados, e a Leia Maria da Penha, que criou mecanismos para intimidar, prevenir e punir a violência contra a mulher”, explica.

Ribeiro enfatiza a criação do Disque 180, um serviço de denúncia de violência contra a mulher, lançado na Semana Internacional da Mulher em Palmas. “É pensando nessa mulher que vamos avançar ainda mais, é preciso ampliar a rede de assistência às mulheres e valorizá-las. Precisamos de políticas públicas eficientes, por isso temos um orçamento cuidadosamente elaborado, pensando nas diversas ações que abrace essas mulheres”, afirma.

“As mudanças sociais e culturais acontecem quando nós decidimos que é hora de mudar. Só assim seremos uma sociedade mais justa, feliz e com equidade. Nós queremos que o mundo veja onde chegamos e que vamos conseguir ainda mais por nós mulheres palmenses”, finaliza.

Amastha

Em suas redes sociais, o prefeito de Palmas e pré-candidato ao governo do estado, Carlos Amastha (PSB), relembra que faltam apenas 26 dias para sua renúncia. E parabeniza Cinthia pelo Dia da Mulher e diz que ela será uma excelente prefeita. “Escolhemos uma grande mulher como companheira de chapa. Vencemos juntos. Será uma excelente prefeita. Feliz dia mulheres. Homenagem justa e merecida”, disse Amastha.

Sair da versão mobile