Ícone do site Gazeta do Cerrado

CLIMA POLÍTICO: Com Ronivon e Toinho no palanque e único a discursar, Wanderlei evita “politização” de evento: “Agenda institucional é palanque de todo mundo”

De Porto-Maju Cotrim

O Governo do Tocantins inaugurou a nova ponte de Porto Nacional nesta sexta-feira, 14. A obra, que já vem transformando o cenário de uma das cidades mais exponenciais do Estado, é, nos dias atuais, o maior projeto de infraestrutura no Tocantins.

O evento reúne vários políticos e populares. A população compareceu comemorando a nova ponte.

O governador Wanderlei Barbosa atravessou a ponte ao lado de vários aliados e populares. Ele foi aplaudido pelos presentes e chegou ao lado de primeira dama Karyne Sotero.

Wanderlei manteve o foco institucional no evento evitando politização. O prefeito Ronivon compôs palanque junto com ele e também do deputado federal e pré candidato, Antônio Andrade, nome do governo na disputa deste ano na cidade.

O governador foi o único a discursar no evento.

Emocionado, Wanderlei foi aplaudido pelos presentes e ovacionado a todo momento. “Agenda institucional é palanque de todo mundo, seja bem vindo o prefeito Ronivon e meu amigo irmão Toinho”, começou falando já evitando politização.

Sem questões eleitorais

“Disputa eleitoral é daqui a pouco, agora é hora de comemorar junto com os portuenses”, disse em outro momento.

Ronivon

Foto: Gazeta do Cerrado

O prefeito levou centenas de pessoas vestidas com camisa branca. Foi aplaudido o tempo todo por eles e quando seu nome era citado. O grupo chegou a gritar: “Ronivon é Wanderlei” quando o governador passou com a comitiva para descerrar a placa.

A mobilização do grupo de Ronivon chamou atenção durante todo o evento.

Adesivos

Apoiadores de Toinho estavam usando adesivos da pré campanha dele.

Bonés e faixas

O também pré candidato a prefeito na cidade, Álvaro A7 levou faixas parabenizando a população pela ponte e estava acompanhado de um grupo com bonés escritos A7, nome de sua empresa de eventos na cidade.

Sair da versão mobile