Equipe Gazeta do Cerrado
A Prefeitura de Palmas se manisfestou através de nota à Gazeta do Cerrado sobre a cobrança do vereador de Palmas, Tiago Andrino, sobre realização do concurso da Guarda Metropolitana. Em nota a prefeitura alega estar empenhada para realizar o certame e explicou como anda o processo.
Veja íntegra da nota da Prefeitura:
A Prefeitura de Palmas esclarece que está empenhada em realizar o Concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) para que a gestão e os interessados sejam beneficiados. Entretanto é necessário que seja tudo conforme a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, que normatiza as licitações e contratos da Administração Pública.
Dessa forma, informamos que somente no final de setembro a gestão recebeu a última proposta das empresas consultadas para executar o concurso da GMP. A Comissão Organizadora já analisou as propostas que foram encaminhadas aos órgãos de controle, Procuradoria Geral do Município (PGM) e o Controle Interno, respectivamente.
Somente a partir da manifestação desses é que será possível divulgar a instituição responsável pela execução do concurso e dar prosseguimento aos demais trâmites.