Ícone do site Gazeta do Cerrado

Colinas: Adriano afirma que problemas da saúde serão solucionados

Adriano destacou ainda a localização estratégica e o potencial econômico de Colinas

O candidato a prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB), garantiu, em seu primeiro comício, que vai resolver o problema da saúde na cidade reestruturando o hospital municipal, promovendo a valorização dos servidores da área e implantação de uma série de ações para prestar melhor atendimento aos cidadãos. “Sabemos qual é o problema. E agora temos a solução”, disse,

Adriano frisou que irá trabalhar com planejamento e organização, características necessárias a um bom gestor público. “A cidade não tem evoluído em nada! Colinas precisa voltar a crescer e esse é o meu compromisso”, afirmou.

Para o candidato, os dois principais problemas em Colinas são a saúde a e falta de emprego. “Isso é falta de compromisso com as pessoas. Uma cidade que tem uma receita como a de Colinas… O que é feito com o nosso dinheiro? É por isso que é importante ter representantes que tragam conquistas para Colinas”, destacou.

Ao falar da localização estratégica de Colinas e o potencial econômico que isso representa para o município, Adriano garantiu valorizar o comércio e promover incentivos para atrair empresas, que vão gerar emprego na cidade.

Durante o comício, o candidato a vice-prefeito Aurelino Pires (PTN) falou de sua história em Colinas e disse que junto com Adriano, vai trabalhar para resolver a situação da saúde no município.

No palanque, o deputado federal César Halum (PRB), presidente do PRB no Estado, disse que Adriano saiu na frente como líder de oposição. “Adriano assumiu o compromisso, ele sentiu a responsabilidade de resolver os problemas e agora ele pode fazer”, frisou.

Os deputados estaduais Eduardo Bonagura (PPS) e Vilmar Oliveira (SD), Eli Borges (Pros), presidentes regionais de seus partidos, também declararam apoio público a Adriano.

Coligação

Adriano Rabelo e Aurelino Pires integram a coligação “É Tempo De Mudar Para Melhorar! (PRB, PTN, Pros, PPL, PPS, PHS, PRP, PTC, PSDC, SD e PSL). As candidaturas foram homologadas pela Justiça Eleitoral no último dia 24.

Fonte: Ascom Adriano Rabelo

Sair da versão mobile